Cleder Maximo
Para de ser mau carácter, o antigo presidente deixou o clube sem dinheiro e sem elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio esculachou o pinochio
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha o Corinthians ter um time como esse, não tem jogador pra completar o banco, cadê os reforços?
