Durval Ferian
Eu disse que não se poderia falar em reformulação com Cássio e Fagner em campo. Hoje o ex goleiro, pesadão saiu de campo criticando a diretoria que mandou sua corja embora.
Mano Menezes então nem se fala, foi um desastre.
Uma coisa ficou clara, tanto Cássio quanto o Mano não gostam do Augusto e o Mano sabe que não é o técnico preferido do Augusto, e vão fazer de tudo para sabotar o Augusto. Quanto ao Mano vai receber a multa e vazar.
em Bate-Papo da Torcida > A falsa reformulação do elenco ficou provada hoje











