Renan Fernando
Cobrar um cara que acabou de chegar? Enquanto bagre alberto continua errando gol e jogando todo jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes perdeu o meu respeito depois dessas declarações
Em citação ao post:
Quanta Charisse, o técnico não pode nem cobrar um jogador mais, td mundo entendeu que ele falou pelas dimensões do time, no Cuiabá até o Clayson pode se achar dono do time, no Corinthians é diferente, pronto, fim de papo, parem de polemizar