Junio Oliveira
O Corinthians pelo contrato nem tinha a necessidade de fazer pagamento de duas parcelas, mas sim se comprometeu a pagar as taxas...não sou advogado mas parece um contato mal elaborado...aliás parece uma minuta...na realidade, por essa minuta, deveria ser pago 1/4 da o passe do jogador, mais as taxas e impostos...mas esse é apenas uma folha do contrato, deve ter mais um montante de páginas...
em Bate-Papo da Torcida > Aqui está o contrato de garro ASSINADO pelo talleres
Em resposta ao tópico:
E tinha gente que dúvida se o garro estava contratado
Impressionante, que por 2 erros (e foram erros, não dá pra passar pano - Veríssimo e Matheuzinho) tinha gente duvidando até da contratação do garro, chamando Augusto de Pinóquio, aventureiro
Quando saiu a notícia do valor bruto, também achavam que o Corinthians estava querendo ganhar vantagem; sempre duvidavam
Pois bem, segue o contrato ASSINADO pelo presidente do talleres, contratação finalizada
De má fé, os argentinos impedem que o Corinthians inscreva garro e querem arrancar mais dinheiro
Augusto vai ter erros de início de mandato, e merece crédito ainda por estar querendo valorizar a marca o máximo que pode
