Itamar Barbosa
Tudo, mas tudo e completamente tudo vira novela nesse Corinthians. É muita falta de capacidade... é muito excesso de vergonha. Eu estou pegando nojo de cada notícia que vem. Porque só aqui tem que ser assim? Essa enrolação...demora um ano pra contratar, depois outro ano pra estreitar. Quando estreia joga mau. Sai fora.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai a fifa
Em resposta ao tópico:
Corinthians não vai pagar a exigência do talleres e vai a Fifa pra conseguir documentação .
O talleres se mantém tranquilo em relação a isso.




