Eduardo Ferreira
Precisa entender que quando está na mídia, quando se tem essa dimensão que o Corinthians tem, tudo vira uma proporção gigantesca.
Quantos problemas acontecem aí e ninguém fala nada. Se fosse em outro time nada disso estaria sendo noticiado.
Até coisas simples, internas, notícias falsas. Se o presidente usar o banheiro e não dar descarga, vai sair nos principais jornais. Pior que ainda vai ter torcedor reclamando de falta de profissionalismo. Como podem não dar descarga
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai a fifa
Em citação ao post:
Tudo, mas tudo e completamente tudo vira novela nesse Corinthians. É muita falta de capacidade... é muito excesso de vergonha. Eu estou pegando nojo de cada notícia que vem. Porque só aqui tem que ser assim? Essa enrolação...demora um ano pra contratar, depois outro ano pra estreitar. Quando estreia joga mau. Sai fora.