Vitor Silva
Os advogados são experts em brechas, só analisar o contrato desse incompetente.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram a leitura labial de Yuri para mano?
Em citação ao post:
Não é possível que não haja uma cláusula que permita a rescisão sem multa. O Mano pode fazer o que quiser? Pode praticar assédio moral?