x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sobre BRAX e Timão

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/13112679/presidente-do-corinthians-revela-mais-um-acordo-firmado-contrato-de-rs-240-milhoes-para-gente-sair-dessa-situacao Presidente do Corinthians revela novo contrato de R$ 240 milhões - ESPN Anúncio foi feito pelo próprio presidente Augusto Melo, em entrevista à Rede Bandeirantes espn.com.br

Sobre BRAX e Mulambada:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2024/01/25/flamengo-negocia-para-vender-placas-em-jogos-por-cerca-de-r-50-mi-por-ano.htm Flamengo negocia para vender placas em jogos por cerca de R$ 50 mi/ano Flamengo negocia para vender placas em jogos por cerca de R$ 50 mi/ano O Flamengo e a empresa Brax estão próximos de um acordo para venda de placas dos jogos no Brasileiro. O valor negociado é em torno de um pacote de cerca de R$... uol.com.br uol.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Sobre BRAX, Corinthians e os 240 milhões em 5 anos!

Em resposta ao tópico:

Bom dia, nação de loucos!

Tenho lido no fórum questionamentos a respeito do acordo dito pelo AM do Timão com a BRAX de 240 milhões de reais (5 anos) pelas plçacas de publicidade na Arena.

Dia desse li que a mulambada está para fechar também um acordo com a mesma empresa e por valores semelhantes, inclusive 'luvas' - que estão inclusas no valor - a ser paga imediatamente.

Mas por que, depois de semanas da fala do AM, o acordo ainda não foi selado?

Para tentar entender isso, fui ao site da BRAX e la, verifiquei que não há clubes parceiros na comercialização dos espaços placas publicitarias. Os clubes são:

- parceiros da BRAX na comercialização dos direitos nas transmissões dos jogos.

- intermediação de patrocínio de camisa.

Lá tem a CBF, CONMEBOL e Federações e as ações da BRAX com essas entidades envolvem:

- propriedades de arena das competições.

- produção e operação de marketing/branding das principais competições da entidade, nesse caso, a CONMEBOL.

Conforme divulgado pela imprensa, o acordo para venda de placas dos jogos no Brasileiro. Então, creio que ainda não foi assinado pois ainda tem 2,5 meses para o início da competição.

Creio que, em breve, termos notícias da assinatura deste acordo que está, em valores, equiparado ao da Mulambada. Podemos pedir valores maiores em outras competições que não talvez não entrem no acordo com a BRAX, como Paulista e Sulamericana

LEMBRETE:

O pessoal do MT poderia averiguar isso melhor, junto à BRAX, CBF, etc, pois muitos tem se aproveitado do clima de instabilidade e destilado ódio gratuito, xingado e ofendendo os envolvidos e quem discorde deles, sem ao menos pesquisar.

Ah, se esse povo com ódio gratuito t-r-a-n-s-a-s-s-e ou capinasse um lote, não teriam tempo nem energia pra tanta ofensa!

Responder ao post do Jose

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diogo

Diogo 29 posts

@profeta.dejesus em 29/01/2024 às 11:45

Ele disse que já esta assinado, então pronto. Tudo certo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 15 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 16 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 18 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 25 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 26 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 28 minutos por Boleiro Véio

    162votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 29 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 36 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 53 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico