Diogo Corinthians
Ele disse que já esta assinado, então pronto. Tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre BRAX, Corinthians e os 240 milhões em 5 anos!
Ele disse que já esta assinado, então pronto. Tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre BRAX, Corinthians e os 240 milhões em 5 anos!
Sobre BRAX e Timão
https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/13112679/presidente-do-corinthians-revela-mais-um-acordo-firmado-contrato-de-rs-240-milhoes-para-gente-sair-dessa-situacao Presidente do Corinthians revela novo contrato de R$ 240 milhões - ESPN Anúncio foi feito pelo próprio presidente Augusto Melo, em entrevista à Rede Bandeirantes espn.com.br
Sobre BRAX e Mulambada:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2024/01/25/flamengo-negocia-para-vender-placas-em-jogos-por-cerca-de-r-50-mi-por-ano.htm
Flamengo negocia para vender placas em jogos por cerca de R$ 50 mi/ano O Flamengo e a empresa Brax estão próximos de um acordo para venda de placas dos jogos no Brasileiro. O valor negociado é em torno de um pacote de cerca de R$... uol.com.br
@jose.almeida13 em 29/01/2024 às 11:47
Isso.
O pessoal do MT poderia averiguar pois o AM disse que já assinou.
Tem de ver se pagaram as luvas, quando vai pagar, etc
Última resposta há 7 minutos por Ghost Corinthiano
5respostas
Última resposta há 14 minutos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 21 minutos por Bruno Mimo
53respostas
Última resposta há 30 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 30 minutos por Bruno Mimo
28respostas
Última resposta há 32 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
26respostas
Última resposta há 33 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Criado há 53 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 36 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
12votos
Última resposta há 41 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas