x

Post de Bruno Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou muita, muita m****! O Corinthians não caiu em 2023 porque Cássio e Romero decidiram jogos.

Ele cobrou sim a diretoria anterior, e não foi uma vez só. O que vi na entrevista dele foi um jogador cansado de carregar o time nas costas, pelo menos desde 2018 e ainda ter uns imbecis falando e escrevendo esse monte de m**** a respeito dele.

E ele é infinitamente maior do que o Augusto Melo e o tal de Rubão, que aliás era o diretor de futebol em 2007.

Não interessa se a nova gestão está a só 20 dias, estão no Corinthians e precisam resolver as coisas independente do que aconteceu no passado, e não ser essa chacota que vem sendo.

Nunca vi torcedor de cartola!

em Bate-Papo da Torcida > Cássio: o ídolo que não gosta de ser cobrado...

Em resposta ao tópico:

Chega ser até engraçado o quanto o Cássio e outros que ainda estão no clube não gostam de ser cobrados. Todo ano é a mesma lorota de sempre: ' Precisamos melhorar, Precisamos melhorar ', mas quando chega na hora de melhorar cadê a melhora? Aí o que o nosso maior ídolo faz? Mesmo sabendo de toda gestão financeira que o clube vem passando, por ter sido destruído por gestões passadas que se faziam amigos de jogadores. O que nosso ídolo faz? Vem e cobra uma diretoria publicamente com menos de 20 dias de gestão, tendo que apagar incêndio a todo hora para o clube não falir.

Será que o Cássio tem dimensão do buraco que o Corinthians está? Ou pra ele pouco importa? Contanto que não venha cobranças nas costas dele? Aliás, ano passado o clube passou vexame a temporada inteira e mesmo assim não vi o Cássio indo na mídia expor o duilio e seus direitos de imagem atrasados, também não via nosso grande ídolo cobrar por reforços no meio de ano. Por quê? Por que não queria se queimar com seus amigos Fábio Santos e Gil? Guedes? Não queria de desfazer do clube dos amigos? Kkkkkkkkkk INFELIZMENTE tem que jogador que só quer o bônus de ser jogador, ganhar salário fora da realidade mundial e ter o status que eles têm. Na hora de segurar a bronca por pouco tempo que seja, esses mesmos ídolos fogem!

Desculpem mas para mim já deu, o Cássio precisa sair do Corinthians! Eu não tenho mais estômago para aguentar os frangalhos dele todo ano e atitudes covardes como essa.

Responder ao post do Bruno Oliveira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julia

Julia 15.797 posts

@julia.posey em 30/01/2024 às 11:20

Olha o nível do comentário e a virulência da resposta, que só é nesse nível pq se trata de uma mulher que demonstra uma noção e conhecimento do jogo e do Corinthians acima da media dos marmanjos aqui do fórum

Se ao menos você tivesse alguma noção do buraco em que Duílio, Sanchez e Cia enfiaram o Corinthians, seria moderado na sua ira.

Foto do perfil de Daniel

Daniel 40 posts

@dan2236 em 30/01/2024 às 10:43

Concordo plenamente, Cássio tem suas falhas? Tem.

Mais ele nunca deixou de falar o que tinha que falar, e o problema da diretoria que tem 20,30 dias no comando, foi falar demais, disse que na estreia do Paulistão já teria as arquibancadas ampliadas, cadê?

Acabou a farra pq iam contratar um monte de jogador, e não consegue segurar nem os que estão no elenco ou contrata, treina e depois vai embora rsrsrs.

Era melhor ter feito igual o Bandeira de Melo fez no Flamengo, ficou na dele trabalhou e organizou a casa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo

    Enquanto o Brasil ficar focando em relevar pontas pra vender pra Europa, não vai ganhar mais nada

    Última resposta há 12 segundos por wuelber da silva santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Se Preparem

    Última resposta há 34 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    Portugal decepcionou BEM MAIS que o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcello Figueiredo

    Eu tenho certeza

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Disseram pra min que o bob Charlton ex porcada seria o grande destaque dessa copa

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    O maior jogo dessa copa não aconteceu

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    O maior escândalo da história do Futebol

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Informação

    Última resposta há 8 minutos por Enzo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João V.

    A mídia omitiu a atuação do Danilo, do Flamengo

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    E não é que a copa do mundo virou...

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico