Dalton Ricardo
Não adianta falar isso que você tá falando que é o óbvio, Carpini aqui não chega no final do Paulista já tão pedindo a cabeça dele!
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Carpini derruba qualquer argumento que favorece o MANO!
Em citação ao post:
Galera viaja muito achando que se tivessem contratado o Carpini pra fazer essa reformulação, teríamos ganho hoje.
Nós perdemos porque o São Paulo tem um time pronto, entrosado, qualificado, onde tudo sai de um jeito mais fácil e natural. O problema não é o nome do treinador. É entender que reformulação é desse jeito mesmo. Passamos por isso em 08 e passamos por isso em 14.