Joseca Lendário
Gol discutível no mínimo.
Expulsão pra lá de discutível, com o Var chamando pra olhar algo que ninguém viu, ninguém reclamou, ninguém nem entendeu.
Acréscimos para lá de enxutos.
Faltas inexistentes marcadas contra o Corinthians.
Eu tenho certeza absoluta de que a arbitragem estava mal intencionada, por determinação superior.
em Bate-Papo da Torcida > O primeiro gol não estava impedido?
Em resposta ao tópico:
A transmissão da cazé TV mostrou rapidamente o lance, sem parar pra analisar, o var nem se deu ao trabalho de olhar ou traçar linha, pergunto, pois ainda não consegui ver o lance parado pra ter essa certeza









