Luis Antonio
Só um adendo: o SPFC é o time da direitona e dos maçons paulistanos. Pode ver que os engomadinhos do morumbis dificilmante são difamados na mídia porcorativa!
em Bate-Papo da Torcida > O primeiro gol não estava impedido?
Em citação ao post:
Gol discutível no mínimo.
Expulsão pra lá de discutível, com o Var chamando pra olhar algo que ninguém viu, ninguém reclamou, ninguém nem entendeu.
Acréscimos para lá de enxutos.
Faltas inexistentes marcadas contra o Corinthians.
Eu tenho certeza absoluta de que a arbitragem estava mal intencionada, por determinação superior.



