Paulo Junior
Ele não é pivô, duvido até que seja jogador de futebol.
em Análise dos jogos > Para quem critica Yuri Alberto!
Em citação ao post:
O cara perdeu alguns gols, ok, tem que criticar, mas está sem confiança.
Mas o que me chama atenção é ninguém falar desse esquema lixo do mano, não mudo o esquema, não muda as peças, o cara não é pivô
