Baltazar Silva
Concordo, não é possível tanto erro de finalização, tanto passe fácil errado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Novorizontino - comente o jogo aqui!
Em citação ao post:
Só uma explicação para está situação, querem derrubar o Mano não pode ter tanta desgraça assim... Se a dire