Arnaldo Costa
Ai o clube cai na mão de um Andrés Sanchez... A gente faz como pra tirar ele de la?
Vem um cara com um caráter tipo Andrés e compra... Como a gente tira? Não tira nunca mais
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos realistas: o Corinthians só voltará a ser grande se fizer...
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez, Duílio e o grupo Renovação e Transparência jogaram o Corinthians em um buraco profundo. Só passaremos confiança para o mercado e para bons jogadores com dinheiro em caixa, isso só vai acontecer com uma SAF. Não sou a favor de vender a maior parte das ações, mas pelo menos 49%.

