Igor
Você tá comparando um dono de time com um trambiqueiro?
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos realistas: o Corinthians só voltará a ser grande se fizer...
Em citação ao post:
Ai o clube cai na mão de um Andrés Sanchez... A gente faz como pra tirar ele de la?
Vem um cara com um caráter tipo Andrés e compra... Como a gente tira? Não tira nunca mais