x

Post de Jesualdo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só do fato de ser UOL já diz tudo, Gigante Cássio tem que ser mantido, a culpa é da R&T, olha o contrato que fizeram com o Mano...

em Bate-Papo da Torcida > Finalmente alguém da crônica esportiva pedindo o afastamento de...

Em resposta ao tópico:

Finalmente alguém da crônica esportiva pedindo o afastamento de Cássio e Fágner

Pensei que nenhum deles nunca teria coragem:

O terceiro gol do Novorizontino é revelador: bola cruzada rasteira e lenta passando pela pequena área. Cássio está de pé parado junto à trave. E fica assim. Sem se mexer. Sem reagir. Sem esboçar vida.

Bola na rede. O visitante fazia três a zero no time da casa (terminou 3x1 para o Novorizontino)

Esse é o Cássio de hoje. Um jogador sem agilidade, sem mobilidade, sem vontade.

Em 2023, enquanto muitos exaltavam uma suposta boa fase, eu pedia atenção aos gols que ele estava tomando mais do que celebração pelas defesas que ele estava fazendo. Gols à meia altura que seriam evitados pelo Cássio de antes - e por muitos goleiros de hoje. Gols com pinta de golaço que escondiam uma verdade dura de ser digerida: Cássio jogava abaixo da média.

As defesas que ele fazia eram em bolas mais baixas e ele executava muitas defesas porque era muito exigido: a zaga não ajudava. Seria preciso reparar no que ele não estava fazendo.

Agora a situação é ainda pior.

O mesmo, aliás, vale para Fagner. Hora de dar passagem a quem está melhor e mais motivado.

Façam uma estátua para Cássio em tamanho real: com três metros de altura. Eternizem suas defesas em imagens no museu do clube. Coloquem seu nome em um setor do estádio. Confeccionem camisas comemorativas. Instituam 'o dia do Cássio'. Invistam em um documentário sobre sua heroica jornada corintiana. As ideias são muitas e pede-se respeito com o peso desse goleiro para a história do Corinthians. Mas deu. Deu faz algum tempo.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/milly-lacombe/2024/02/04/cassio-obrigada-por-tudo-e-adeus.htm Cassio e Fagner: obrigada por tudo e adeus Cassio e Fagner: obrigada por tudo e adeus O terceiro gol do Novorizontino é revelador: bola cruzada rasteira e lenta passando pela pequena área. Cássio está de pé parado junto à trave. E fica assim. uol.com.br uol.com.br

Responder ao post do Jesualdo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ryan

Ryan 104 posts

@ryan-gabriel-pereira em 04/02/2024 às 17:34

Gigante Cássio tem que ser mantido na reserva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 5 segundos por Akuma da fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 18 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 32 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 50 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Christian Cintra

    253votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo DB

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico