Francisco Neto
Isso é opinião de corintiano com certeza, ele ainda é um dos melhores goleiros, se coloca no lugar dele com esse time medíocre, imagina você jogando com Raul Gustavo na zaga.
em Análise dos jogos > O novo nome do arqueiro do Timão!
Em citação ao post:
Só discordo de banco pra ele. Já vimos os chiliques dele e da esposinha; a melhor solução é emprestar para uma Portuguesa Santista, um Juventus da Mooca, por aí, até mesmo pagando salários. Esse sujeito tem que ficar bem longe do Corinthians.