Marcelo Sabariego
Vi alguns vídeos dele. Parece ser um bom jogador, vem agressivo e driblador. Mas, baseado nas últimas contratações (Rojas/Vera) é melhor não se animar muito. Isso se vier mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado
Em resposta ao tópico:
Igor Coronado avançou na sua recisão com o Al-Itthihad e deve retornar ao Brasil. A saída dele do clube deve ser confirmada nas próximas horas.
O Corinthians, que havia iniciado conversas com os representantes de Coronado, aguardava a finalização da rescisão contratual na Arábia para intensificar suas tentativas de contratação.