Antonio Neto
NENHUMA jogada sai do Romero, se ele pegar a bola no lado do campo, nunca dá pra esperar absolutamente nada, é triste isso.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Romero não?
Em resposta ao tópico:
Foi importante no início do paulista e no final do brasileirao
Mas de uns 3 jogos pra ca não tem mostrado mais nada, apenas esforço o que pra um (atacante) não basta...
Tá voltando a ser aquele Romero mais do mesmo que não faz nada e a única coisa que compensa é o esforço...




