Raslucas Silva
Wesley não voltou pra marcar e aí no primeiro tempo perdemos o meio sempre. Sempre tinha 2 contra 1 sobre o lateral pq o Wesley não descia pra marcar... Melhor seria começar com o Mosquito na direita e romeiro na esquerda. No segundo tempo se precisasse de correria ele entrava
em Bate-Papo da Torcida > Garro - Bizarro
Em citação ao post:
Garro é um jogador inteligente e que tem uma boa visão do campo e do jogo
No 1o tempo ele buscava espaços e fugia de marcação se apresentando livre toda hora.
O problema era que o Wesley - que só joga olhando para o chão e pra bola - não via isso e matava os ataques com aquelas suas ciscadeiras ineficientes. Com um ponta mais inteligente, esse ataque começará a produzir