x
RasLucas Silva
RasLucas Silva
Mais Opções

RasLucas Silva


Torcedor do site número: 868.226

cadastrado desde 05/02/2022

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/02/2025

Atividade de Raslucas Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 183 posts para o RasLucas Silva entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o RasLucas Silva entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

17 Posts

82% de aprovação

Última atividade no site em 21/02/2025 às 18h27

Raslucas Silva avalia 78.95% como positivo

Posts e comentários do RasLucas Silva

Última interação no site em 17/12/2024 às 00h23

  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pogba deu todas as respostas nessa última foto"

    há 2 anos

    Mano, sonhou acordado...

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off) peppas e mulambos estão com medo kkkkkkkkkkk"

    há 2 anos

    Em um campeonato que todos são campeões cabeça de chave deveria ser por sorteio

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando lançaram esses uniformes, ninguém reclamou..."

    há 2 anos

    Que sá os mais bonitos já lançados, entendi a parada da linhagem clássica. Nesse ponto levantado aqui, acredito que o terceiro uniforme deveria servir para esse uniforme com proposta alternativa... E lembrando que sempre que tem uniforme diferente, da Zika para o Timão, só pesquisar...

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo da morte onde?"

    há 2 anos

    Esse grupo só fica difícil se não vencer em casa... Pq vencer na Argentina, nunca nem vi...

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "António já percebeu que é 3-5-2"

    há 2 anos

    Não deu certo pq contra o Palmeiras foi um 5-2-3. Raniele entre a linha de 4 zagueiros e garro e Fausto vera no meio, Wesley e Romero nas pontas, sem fechar o meio (por isso a superioridade do Palmeiras pelo meio) e Yuri na frente. Naquele caso, até os melhores volantes sofreriam, imagina o Fausto vera, que a fase não tá boa mas sabe jogar...

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Burrice com o Bidu"

    há 2 anos

    O Hugo estava jogando com o Mano Menezes pq foi ele com o Duílio que bancaram a contratação. Simples assim.

    Poderia usar o Hugo numa linha onde ele ficasse fixo na quarta zaga, tem boa estatura pra evitar de sofrer com a bola aérea nas costas. E com isso o palacios, se for bom ofensivamente, pode ser usado numa segunda linha ofensivamente e na hora defensiva apoia a linha de 5, que o Antônio vai fazer essa linha, sem precisar tirar o Raniele do meio campo.

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leitura perfeita do Gustavo H"

    há 2 anos

    O f*da que ninguém 'parou' o endrick, muito liso e forte fisicamente. E olha que ele até conseguiu 2,3 desarmes contra ele.

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Coronado e a ansiedade Corinthiana"

    há 2 anos

    Não vale nada mas vale ressaltar que o Santos não vai jogar a Copa do Brasil por falta de ranking no paulistinha...

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro - Bizarro"

    há 2 anos

    Wesley não voltou pra marcar e aí no primeiro tempo perdemos o meio sempre. Sempre tinha 2 contra 1 sobre o lateral pq o Wesley não descia pra marcar... Melhor seria começar com o Mosquito na direita e romeiro na esquerda. No segundo tempo se precisasse de correria ele entrava

    detalhes do post
  • RasLucas Silva

    RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Mano pediu mesmo pagamento à vista..."

    há 2 anos

    Não acredito que ele tenha feito tudo de forma que se criasse esse ambiente horrível, mas uma coisa leva a outra... Busco sempre trazer pra ótica da vida de um cidadão comum. Eu não vou começar um trabalho pensando em ser demitido dele. Só que quando eu estou lá e os funcionários que tem não me dão condições de bom desempenhos de metas, ou nem tem funcionários pra executar as funções, dinheiro pra expansão e dividas que coloquem em xeque a continuidade... Aí você sabe pela boca de terceiros que tão chamando outro pra ficar no seu lugar... Você quer o que é seu por direito...

    Não defendendo jogador/técnico etc... Mas muitos aqui, e digo por eu mesmo, já troquei de trabalho pra receber um benefício mais, uma folga diferente, um porcentual de aumento salarial que os próprios descontos do contracheque comia... Todo mundo só quer o que é seu pelo acordado no papel.

    Infelizmente a política no Corinthians está sendo maior que a união para um Corinthians Forte!

    detalhes do post