RasLucas Silva
Torcedor do site número: 868.226
cadastrado desde 05/02/2022
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/02/2025 a 21/02/2025
Recorde de dias consecutivos
61 dias
De 08/08/2024 a 07/10/2024
Total de acessos
396 dias
Último acesso em 21/02/2025
Atividade de Raslucas Silva no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
17 Posts
82% de aprovação
Última atividade no site em 21/02/2025 às 18h27
Raslucas Silva avalia 78.95% como positivo
15 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do RasLucas Silva
Última interação no site em 17/12/2024 às 00h23
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pogba deu todas as respostas nessa última foto"
há 2 anos
detalhes do postMano, sonhou acordado...
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off) peppas e mulambos estão com medo kkkkkkkkkkk"
há 2 anos
detalhes do postEm um campeonato que todos são campeões cabeça de chave deveria ser por sorteio
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando lançaram esses uniformes, ninguém reclamou..."
há 2 anos
detalhes do postQue sá os mais bonitos já lançados, entendi a parada da linhagem clássica. Nesse ponto levantado aqui, acredito que o terceiro uniforme deveria servir para esse uniforme com proposta alternativa... E lembrando que sempre que tem uniforme diferente, da Zika para o Timão, só pesquisar...
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo da morte onde?"
há 2 anos
detalhes do postEsse grupo só fica difícil se não vencer em casa... Pq vencer na Argentina, nunca nem vi...
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "António já percebeu que é 3-5-2"
há 2 anos
detalhes do postNão deu certo pq contra o Palmeiras foi um 5-2-3. Raniele entre a linha de 4 zagueiros e garro e Fausto vera no meio, Wesley e Romero nas pontas, sem fechar o meio (por isso a superioridade do Palmeiras pelo meio) e Yuri na frente. Naquele caso, até os melhores volantes sofreriam, imagina o Fausto vera, que a fase não tá boa mas sabe jogar...
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Burrice com o Bidu"
há 2 anos
detalhes do postO Hugo estava jogando com o Mano Menezes pq foi ele com o Duílio que bancaram a contratação. Simples assim.
Poderia usar o Hugo numa linha onde ele ficasse fixo na quarta zaga, tem boa estatura pra evitar de sofrer com a bola aérea nas costas. E com isso o palacios, se for bom ofensivamente, pode ser usado numa segunda linha ofensivamente e na hora defensiva apoia a linha de 5, que o Antônio vai fazer essa linha, sem precisar tirar o Raniele do meio campo. -
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leitura perfeita do Gustavo H"
há 2 anos
detalhes do postO f*da que ninguém 'parou' o endrick, muito liso e forte fisicamente. E olha que ele até conseguiu 2,3 desarmes contra ele.
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Coronado e a ansiedade Corinthiana"
há 2 anos
detalhes do postNão vale nada mas vale ressaltar que o Santos não vai jogar a Copa do Brasil por falta de ranking no paulistinha...
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro - Bizarro"
há 2 anos
detalhes do postWesley não voltou pra marcar e aí no primeiro tempo perdemos o meio sempre. Sempre tinha 2 contra 1 sobre o lateral pq o Wesley não descia pra marcar... Melhor seria começar com o Mosquito na direita e romeiro na esquerda. No segundo tempo se precisasse de correria ele entrava
-
RasLucas Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Mano pediu mesmo pagamento à vista..."
há 2 anos
detalhes do postNão acredito que ele tenha feito tudo de forma que se criasse esse ambiente horrível, mas uma coisa leva a outra... Busco sempre trazer pra ótica da vida de um cidadão comum. Eu não vou começar um trabalho pensando em ser demitido dele. Só que quando eu estou lá e os funcionários que tem não me dão condições de bom desempenhos de metas, ou nem tem funcionários pra executar as funções, dinheiro pra expansão e dividas que coloquem em xeque a continuidade... Aí você sabe pela boca de terceiros que tão chamando outro pra ficar no seu lugar... Você quer o que é seu por direito...
Não defendendo jogador/técnico etc... Mas muitos aqui, e digo por eu mesmo, já troquei de trabalho pra receber um benefício mais, uma folga diferente, um porcentual de aumento salarial que os próprios descontos do contracheque comia... Todo mundo só quer o que é seu pelo acordado no papel.
Infelizmente a política no Corinthians está sendo maior que a união para um Corinthians Forte!