Aboubakar Silva
Quem defende o frangueiro corintiano não é
Goleiro tem grande parcela na moral de um time, e se o cara n defende nada, o time fica desanimado pra ir atrás de algo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians toma gol. E o Cássio...
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que faz isso
Aponta, entrega, culpa...
Te lembra quem?
O decadente Ceni, nos últimos anos
Que só ajoelhava, xingava e se achava dono
Não dá. Pronto, Cássio conseguiu seus recordes
Obrigado, senta lá

