Nego 77
Mano Menezes foi o pior técnico do Corinthians, na história.
O Ryan é a prova viva que o Corinthians tem elenco, pode não ser o melhor elenco do mundo. Mas tem jogadores para entrar ou colocar no banco as tiriças. Só falta um técnico descente para fazê-lo!









