Pedro Henrique
de São Caetano do Sul
Torcedor do site número: 469.128
cadastrado desde 10/11/2014
Pelo Corinthians com muito amor até o fim!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 01/07/2024 a 12/07/2024
Total de acessos
978 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Pedro Henrique no Meu Timão
219 Comentários
92% de aprovação
1.950 Posts
71% de aprovação
9 Tópicos
1 Populares
2.524 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h24
Pedro Henrique avalia 95.89% como positivo
21.231 curtidas enviadas x 910 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 26/06/2026 às 08h43
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"
há 2 horas
detalhes do postO patrocínio de Bet na camisa do Corinthians não te impediu de torcer pelo clube. E agora?
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 2 horas
detalhes do postEsse país é uma piada mesmo
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"
há 2 horas
detalhes do postNa boa, o que a seleção tem que fazer em campo pra ter a confiança dos brasileiros?
Empatou com Marrocos que é uma das melhores seleções da atualidade, em um jogo que claramente nenhuma seleção quis jogar o segundo tempo. Pouparam os jogadores de uma correria e cartões desnecessários. Esse é um dos motivos que torna o regulamento atual péssimo.
Ganhou bem do Haiti (obrigação, é claro) seguindo a mesma dinâmica. Arrebenta no primeiro tempo e depois segura o cansaço e os cartões no segundo.
Arrebentou com a Escócia e provavelmente tirou uma das seleções com torcida mais divertida da Copa.
O que os europeus estão jogando pra ter toda essa diferença?
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 2 horas
detalhes do postE ele está corretíssimo! Brasil é uma piada mesmo.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"
há 2 horas
detalhes do postNão tem que inventar moda. Esse formato da atual Copa do Mundo já ficou uma porcaria. Vai no tradicional mesmo.
Europa (12) - 4 campeões de Champions, 4 campeões da Europa e 4 campeoões da Conference
América DO SUL (8) - 4 campeões da Libertadores e 4 campeões da Sulamericana
América DO NORTE E CENTRAL (4) - 4 campeões da Concacaf
ÁFRICA (4) - 4 campeões da Champions Africana
ÁSIA OCEANIA (4) - Playoff entre os 4 campeões de cada continente
Separa os times em quatro potes conforme ranking de clubes da FIFA, sorteia os grupos com 4 equipes em cada e só 2 avançam às oitavas. Depois disso é mata-mata em jogo único.
Não tem que ter essa de limite de país. Se um time ganhar mais de uma vez um campeonato classificatório, vai o vice de melhor ranking. Simples assim.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 3 horas
detalhes do postDe todos aí só ganha do Uruguai. Talvez empate com Inglaterra. O resto era derrota certa.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembram do wijnaldum?"
há 3 semanas
detalhes do postNunca gostei do futebol desse mano
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia com a Fatal Fans, nosso maior rival..."
há 3 semanas
detalhes do postIsso aqui tá parecendo alguns países que proibiam cigarro em carros da F1
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra a vinda do Bakayoko"
há 3 semanas
detalhes do postAté o Alex Santana é mais negócio
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de um 8 de qualidade."
há 3 semanas
detalhes do postDorival nos deixou com um craque de bola para essa função: o gênio Allan