x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Henrique


de São Caetano do Sul

Torcedor do site número: 469.128

cadastrado desde 10/11/2014

Pelo Corinthians com muito amor até o fim!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Pedro Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.936º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.205º lugar

Ver Ranking

219 Comentários

92% de aprovação

1.950 Posts

71% de aprovação

9 Tópicos

2.524 Visualizações

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h24

Pedro Henrique avalia 95.89% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 26/06/2026 às 08h43

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"

    há 2 horas

    O patrocínio de Bet na camisa do Corinthians não te impediu de torcer pelo clube. E agora?

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 2 horas

    Esse país é uma piada mesmo

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:"

    há 2 horas

    Na boa, o que a seleção tem que fazer em campo pra ter a confiança dos brasileiros?

    Empatou com Marrocos que é uma das melhores seleções da atualidade, em um jogo que claramente nenhuma seleção quis jogar o segundo tempo. Pouparam os jogadores de uma correria e cartões desnecessários. Esse é um dos motivos que torna o regulamento atual péssimo.

    Ganhou bem do Haiti (obrigação, é claro) seguindo a mesma dinâmica. Arrebenta no primeiro tempo e depois segura o cansaço e os cartões no segundo.

    Arrebentou com a Escócia e provavelmente tirou uma das seleções com torcida mais divertida da Copa.

    O que os europeus estão jogando pra ter toda essa diferença?

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 2 horas

    E ele está corretíssimo! Brasil é uma piada mesmo.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"

    há 2 horas

    Não tem que inventar moda. Esse formato da atual Copa do Mundo já ficou uma porcaria. Vai no tradicional mesmo.

    Europa (12) - 4 campeões de Champions, 4 campeões da Europa e 4 campeoões da Conference

    América DO SUL (8) - 4 campeões da Libertadores e 4 campeões da Sulamericana

    América DO NORTE E CENTRAL (4) - 4 campeões da Concacaf

    ÁFRICA (4) - 4 campeões da Champions Africana

    ÁSIA OCEANIA (4) - Playoff entre os 4 campeões de cada continente

    Separa os times em quatro potes conforme ranking de clubes da FIFA, sorteia os grupos com 4 equipes em cada e só 2 avançam às oitavas. Depois disso é mata-mata em jogo único.

    Não tem que ter essa de limite de país. Se um time ganhar mais de uma vez um campeonato classificatório, vai o vice de melhor ranking. Simples assim.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"

    há 3 horas

    De todos aí só ganha do Uruguai. Talvez empate com Inglaterra. O resto era derrota certa.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembram do wijnaldum?"

    há 3 semanas

    Nunca gostei do futebol desse mano

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia com a Fatal Fans, nosso maior rival..."

    há 3 semanas

    Isso aqui tá parecendo alguns países que proibiam cigarro em carros da F1

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra a vinda do Bakayoko"

    há 3 semanas

    Até o Alex Santana é mais negócio

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de um 8 de qualidade."

    há 3 semanas

    Dorival nos deixou com um craque de bola para essa função: o gênio Allan

    detalhes do post