Alesson Inacio
Que fase que tamo, temos que 'escolher' o menos pior kkkkk prefiro os dois bem longes do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal comemorando que o Du Queiroz fechou com o Grêmio - mas eu...
Em resposta ao tópico:
Sempre foi raçudo.
Começou super bem.
Sentiu um pouco a fama repentina e os elogios.
Vale lembrar que foi o Bola de Prata revelação em 2022.
Enfim a torcida do Corinthians é muito influenciável. Agradeceram a saída do cara e agora justamente o que precisamos, de um volante que tenha SANGUE NAS VEIAS e pessoal zoando.
