Luís Viegas
Mas a multa está em contrato e o Cuiabá está certo em cobrar, o difícil é um clube do tamanho do Corinthians não ter 1 milhão e 100 mil pra pagar a vista
em Bate-Papo da Torcida > CUIABÁ tá grandão querendo 1 mi imediato mas esquece de muita coisa...
Em resposta ao tópico:
O cuiabá tá grandão na mídia, sem pode esperar uma semana, já que o Corinthians tá pagando mano.
Uma coisa é relação clube x jogador ou técnico, outra é de clube pra clube, que negociam direitos juntos como a libra e contratos de TV!
O cuiabá esquece que o maior goleiro de sua históra foi emprestado e liberado de graça, Walter, titular em 2021,22 e 23. Fora outros como jonathan cafu e teve outros.
é fácil meter banca hoje, mas precisou um dia e ainda vai precisar do Corinthians
Isso também não isenta a falta de habilidade de rubão e Augusto de não ligarem para o presidente deles antes.













