Ricardo Barrochello
Amigo ganha e muito bem para isso, mas que não sai em nenhuma bola cruzada na área não sai mesmo, pode rever os jogos
em Bate-Papo da Torcida > Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance
Em citação ao post:
Nesta mesma época ano passado foi um caminhão de críticas e a fiel queria saída do Cássio ano passado. Como ele acabou o ano? Salvando nós de novo. Aprendi a ter muito respeito por quem realmente vestiu a camisa do Timão, falhas e má fase, todos passam. Mas uma coisa não podemos ser, injustos, pois o queixudo ganhou tudo, sempre fez milagres e mais de 10 anos é um dos melhores goleiros do país. Um dia ele vai sair sim, mas o cara tem muita lenha pra queimar. Respeita o cara e faz materiazinha do Vera? Soneca? Yuri? Burro? Entre outros que estão matando nosso time. Faz matéria pq o Kaike, Rian e companhia já não estão jogando? Cara só não seja injusto com quem rende e passa por má fase e precisa de incentivo.
