Julio Nazario
Kkkkk cara cada dia que passa eu fico assustado com nível da nossa torcida
em Bate-Papo da Torcida > Aprende ai Pinóquio Mello
Em resposta ao tópico:
Aprenda com o Leverkusen a como se monta um time com orçamento baixo, ao invés de pagar caro nesses bagres.









