Iury Emilio
Sério mesmo que você acha que esses três estão jogando bem? Triste viu, você contenta com muito pouco cara, esses três tem que sair independente do placar de hoje, e dizer isso não é ser corneta, é amar o Corinthians e não certo jogadores que vocês colocam acima da instituição
em Bate-Papo da Torcida > Fagner sofrendo pênalti, Maycon fazendo gol e Cássio salvando


