Ares J
Torço p Corinthians e que se lasque quem está em campo. Se vencer tá show
em Bate-Papo da Torcida > Fagner sofrendo pênalti, Maycon fazendo gol e Cássio salvando
Em citação ao post:
Sério mesmo que você acha que esses três estão jogando bem? Triste viu, você contenta com muito pouco cara, esses três tem que sair independente do placar de hoje, e dizer isso não é ser corneta, é amar o Corinthians e não certo jogadores que vocês colocam acima da instituição