Claudinho Heenrique
Se liga chatão... O tópico é só pra mostrar a insatisfação com o cara que fez o gol, larga mão de ser besta rapá... 1 a 0 nois e vai Corinthians sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Garro tinha que bater
Em citação ao post:
Que tópico ridículo
Você não é Corintiano, você é Anti Maycon
Esse é o momento que um imbecil coloca a sua opinião acima da torcida pelo Corinthians