Renato Leite
Não, não ficou nada provado. O goleiro aposentado, por exemplo, fez apenas o primeiro jogo do ano sem cometer as falhas grotescas de costume. Que bom que desta vez não comprometeu, mas por enquanto foi só isso.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não era o Mano