Antonio Santos
O cara que estava no link ao vivo(nem vou chamar de repórter) citou que teria jogo da NFL no “ITAQUERÃO”. Quando voltou pros 2 apresentadores no estádio estúdio, eles olharam um para o outro e riram. O que me pareceu foi que o suposto repórter que estava na rua cumpriu algum desafio. “-Gente, quer ver eu meter um ITAQUERÃO ao vivo”? Essa mídia é muito podre.
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ontem na final do Superbowl na ESPN. Debocharam do...












