Lucas Costa
Vessoni simplesmente não viu ainda o futebol que o mesmo pode entrega, pergunta simples e sem maldade... É que ninguém imaginava uma resposta do Garro com tanta personalidade.
em Bate-Papo da Torcida > Garro deu no meio do Vessoni!
Em citação ao post:
Era só ter perguntado: Como está sendo sua adaptação ao Brasil?
Mas não, pra tumultuar, o jornalista imbecil sempre escolhe uma maneira negativa de fazer a pergunta.