Otavio Ribeiro
Era só ter perguntado: Como está sendo sua adaptação ao Brasil?
Mas não, pra tumultuar, o jornalista imbecil sempre escolhe uma maneira negativa de fazer a pergunta.
em Bate-Papo da Torcida > Garro deu no meio do Vessoni!
Em resposta ao tópico:
Vessoni: quanto tempo você acha que vai demorar pra se adaptar ao futebol brasileiro?
Garro: mas eu joguei mal?
Vessoni: não não não
Garro: ah tá, achei que eu tinha jogado mal
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Toma distraído, Garro é monstro e ainda tem personalidade!














