Paulo Silva
Em outros posts havia citado que MEUDUILIÃO...na gestão AM quer o caos...as viuvas do Roubo&Trambique surtaram...tomâ distraído...
em Bate-Papo da Torcida > Garro deu no meio do Vessoni!
Em citação ao post:
Era só ter perguntado: Como está sendo sua adaptação ao Brasil?
Mas não, pra tumultuar, o jornalista imbecil sempre escolhe uma maneira negativa de fazer a pergunta.
