Adriano Camaroti
A diferença é que o Mano estava acomodado, sem motivação nenhuma, coisa que o Antônio Oliveira você vê nos olhos dele, até na entrevista, os olhos brilham, é a oportunidade da vida, o cara tá com sangue nos olhos, e se passar isso para o time, podemos esperar coisas boas, quando fechou a contratação fiquei desconfiado, pensei que o Corinthians precisa de um técnico mais cascudo, pelo tamanho e pressão que o Corinthians representa, mas gostei muito das primeiras impressões que o português passou, estou com expectativa de que ele irá fazer um excelente trabalho.
Claro que um jogo é pouco, mas é nítido que já se vê uma melhora no time, apesar da portuguesa não ser parâmetro, mas só de ver um técnico que não está acomodado, que vai fazer de tudo pra dar certo, pq é a oportunidade da vida, e para quem acompanhou o último brasileiro, o Cuiabá complicou pra muitos times, ganhou do Flamengo, Fluminense, Botafogo todos por 3x0 fora os outros jogos, tanto fora, como o Cuiabá jogando em casa, o time mantinha o msm padrão, um time pequeno e ele conseguiu fazer um belo trabalho, com o Corinthians entrosando e chegando ainda mais reforços, com certeza ele irá fazer os jogadores renderem mais do que o Mano faria
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Técnico não faz diferença! O problema não era o mano!
Em resposta ao tópico:
Por incrível que pareça, ainda há quem acredite nisso.
Ouvi muito essas duas coisas aqui.
E eu sempre bati na mesma tecla:
O problema, não era SÓ técnico, o elenco também; MAS, técnico também. Não adianta querer falar que era só elenco.
Nossos últimos treinadores nos últimos anos, foram em grande parte medíocres, e a torcida, pelo menos parte dela, estava se acostumando com mediocridade.
Foi apenas o PRIMEIRO jogo do Portuga, ainda há margem pra MUITA melhora, precisamos melhorar MUITO.
Mas; contudo, entretanto, o time melhorou!
Como eu disse; foi apenas o PRIMEIRO jogo; e eu não vou me emocionar, ou colocar muita expectativa. Mas ficou nítido, que era um time mais organizado. Tanto taticamente; quanto individualmente. Como eu falei e vou repetir novamente, ainda precisamos MELHORAR MUITO. E a portuguesa obviamente não é parâmetro, mas houve melhora. Acredito que de fato, ele irá cumprir o que prometeu, de jogar quem merece. E ontem; o time brigou muito. O que não fazia há MUITO tempo. Time jogou com vontade. Raça. Se o português trouxer de volta o sangue no olho, aquele espírito de Corinthians, será importantíssimo nesse processo de reformulação.
Vai Corinthians!