x

Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença é que o Mano estava acomodado, sem motivação nenhuma, coisa que o Antônio Oliveira você vê nos olhos dele, até na entrevista, os olhos brilham, é a oportunidade da vida, o cara tá com sangue nos olhos, e se passar isso para o time, podemos esperar coisas boas, quando fechou a contratação fiquei desconfiado, pensei que o Corinthians precisa de um técnico mais cascudo, pelo tamanho e pressão que o Corinthians representa, mas gostei muito das primeiras impressões que o português passou, estou com expectativa de que ele irá fazer um excelente trabalho.

Claro que um jogo é pouco, mas é nítido que já se vê uma melhora no time, apesar da portuguesa não ser parâmetro, mas só de ver um técnico que não está acomodado, que vai fazer de tudo pra dar certo, pq é a oportunidade da vida, e para quem acompanhou o último brasileiro, o Cuiabá complicou pra muitos times, ganhou do Flamengo, Fluminense, Botafogo todos por 3x0 fora os outros jogos, tanto fora, como o Cuiabá jogando em casa, o time mantinha o msm padrão, um time pequeno e ele conseguiu fazer um belo trabalho, com o Corinthians entrosando e chegando ainda mais reforços, com certeza ele irá fazer os jogadores renderem mais do que o Mano faria

Vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Técnico não faz diferença! O problema não era o mano!

Em resposta ao tópico:

Técnico não faz diferença! O problema não era o mano!

Por incrível que pareça, ainda há quem acredite nisso.
Ouvi muito essas duas coisas aqui.
E eu sempre bati na mesma tecla:
O problema, não era SÓ técnico, o elenco também; MAS, técnico também. Não adianta querer falar que era só elenco.
Nossos últimos treinadores nos últimos anos, foram em grande parte medíocres, e a torcida, pelo menos parte dela, estava se acostumando com mediocridade.
Foi apenas o PRIMEIRO jogo do Portuga, ainda há margem pra MUITA melhora, precisamos melhorar MUITO.
Mas; contudo, entretanto, o time melhorou!
Como eu disse; foi apenas o PRIMEIRO jogo; e eu não vou me emocionar, ou colocar muita expectativa. Mas ficou nítido, que era um time mais organizado. Tanto taticamente; quanto individualmente. Como eu falei e vou repetir novamente, ainda precisamos MELHORAR MUITO. E a portuguesa obviamente não é parâmetro, mas houve melhora. Acredito que de fato, ele irá cumprir o que prometeu, de jogar quem merece. E ontem; o time brigou muito. O que não fazia há MUITO tempo. Time jogou com vontade. Raça. Se o português trouxer de volta o sangue no olho, aquele espírito de Corinthians, será importantíssimo nesse processo de reformulação.
Vai Corinthians!

Responder ao post do Adriano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 15 segundos por Rogerio Nogueira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 40 segundos por Fábio Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 43 segundos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?

    Última resposta há 46 segundos por Esd

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Yakov Grs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 5 minutos por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico