Alexandre Peleckas
Concordo e acho que nesse momento o Ryan esteja na frente do Bidon por ser um pouco mais marcador...
em Bate-Papo da Torcida > A cereja do bolo que falta para o Corinthians
Concordo e acho que nesse momento o Ryan esteja na frente do Bidon por ser um pouco mais marcador...
em Bate-Papo da Torcida > A cereja do bolo que falta para o Corinthians
Última resposta há 4 segundos por Álex
29respostas
Última resposta há 16 segundos por Diogo Araujo
13respostas
Última resposta há 32 segundos por Danilo Nogueira
6respostas
Última resposta há 45 segundos por marco antonio mesquita
4respostas
Criado há 22 minutos por Fábio Corinthiano
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
17respostas
Última resposta há 53 segundos por Phil Corintiano
2respostas
Criado há 1 minuto por Jesus Araújo
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Pedro Gomes Martinez
10respostas
Criado há 2 minutos por Roblox Neto
0respostas