Esp
Baldasso disse que ele quer sair exatamente por ser banco, e ainda diz que ele deveria ser mais aproveitado
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique é uma baita contratação
Em resposta ao tópico:
Ah mais a Idade, ah mais o cara estava no banco do Inter, para quem não sabe ele se lesionou por um tempo, quando estava na melhor fase da sua carreira, mas quando voltou nunca mais machucou, tem um bom físico, infelizmente quando voltou o time do Inter já estava encaixado, e ele joga na mesma faixa de campo que o Maurício na ponta direita.
Ele é um jogador que o Corinthians tem carência hoje, que dá profundidade pelo lado direito, os nossos velocistas joga pelo esquerdo.
Vocês querem quem? Salah, Messi, Neymar
Eu sou
