Oliveira Oliveira
Olha o insta do cara e vê torcida chorando pitangas para ele não sair
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique é uma baita contratação
Em citação ao post:
Baldasso disse que ele quer sair exatamente por ser banco, e ainda diz que ele deveria ser mais aproveitado