Alexandre Ballerine
Vamos lá Carlos
1 - os adversários citados, até podem cometer alguns erros, por ESTAREM Equilibrados e EMPILHANDO Títulos; mas NÃO o fazem (será que também POR ISSO empilham os Títulos? );
2 - PQ NUNCA vemos o Corinthians brigar por jogadores como o Pavon, que TEM qualidade e FOI para o Grêmio. Esse TEM TAMANHO pra vestir esse Manto SEM TREMER (ou alguém duvida disso? !);
3 - NÃO adianta querer usar Bom Senso por aqui pq MUITOS Se Quer Fazem Ideia Do QUÊ Seja isso... Mas NÃO SE TRATA de querer jogadores de '200 Mil'; e sim perceber que ESTÃO DISPOSTOS a pagar MUITA GRANA por jogadores que NUNCA JOGARAM em Lugar Algum e NÃO BRIGAM por 'pavons'
Se isso não sugerir NO MÍNIMO a necessidade de algumas reflexões, não sei o quê pensar.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se coronado tivesse ido para o parmera ou Flamengo!
Em resposta ao tópico:
O fórum estava de luto, Augusto Melo estava ferrado, Flamengo renovou com Bruno Henrique que é banco hoje, por mais de 2 milhões por mês, e já era deles, como montar um time bom se querem Clayson, deyverson, jogadores de 200 por mês? O que tem de gente pra criticaraqui, de bebê chorão, tá demais, até desanima entrar no fórum