x
carlos
carlos
Mais Opções

carlos bury


66 anos, de campinas

Torcedor do site número: 531.180

cadastrado desde 19/05/2016

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Carlos Bury no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.994º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.715º lugar

Ver Ranking

1.442 Comentários

89% de aprovação

1.893 Posts

83% de aprovação

116 Tópicos

48.238 Visualizações

1.787 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h37

Carlos Bury avalia 64.38% como positivo

Posts e comentários do carlos

Última interação no site em 22/06/2026 às 22h17

  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a opinião de vcs sobre o Roque Citadini?"

    há 5 dias

    Um lixo

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Largado as traças"

    há 1 semana

    Como diz a música sertaneja, Corinthians largado as traças, quando você pensa que pode melhorar, vai entrando outros e conseguindo piorar, e nois trouxas perdendo tempo com Timão e com esperança, dentro do psj não é quadrilha mais, virou facção

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se eu te falar que o Bidu, jogaria mais que o Yuri de centroavante fazendo pivô... Vc acreditaria?"

    há 2 meses

    Nem na posição dele ele presta, não marca ninguém, uma verdadeira avenida Bidu

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mesmo o Diniz sendo mais defensivo nesse começo ainda e ainda e mais ofensivo que o Dorival"

    há 2 meses

    RapaZzz! Vai magoar as dorizetes! Hainnn ele ganhou a Copa do Brasil do Vasco!

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo tarde de novo 😥😥😥"

    há 2 meses

    Tá louco! Onde já se viu esse horário de jogo? Amanhã tenho que levantar meio dia, estou ferrado!

    detalhes do post
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Presidente em exercício define nova data para votação do Estatuto no Conselho do Corinthians"

    há 2 meses

    Deve ter alguma coisa nesse estatuto muito bom pra eles, fiquem esperto, esses ratos não estão pensando em sócio torcedor, abram o olho! Algum item nesse estatuto vai perpetuar eles no comando, ou alguém acredita que eles estão pensando no time.

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu só vendo 20 machão da gaviões pressionando um jogador saindo do ct!"

    há 3 meses

    Agora as ratazanas que ferra o time faz 15 anos? Cadê os macho pra ir lá cobrar os ratos? Ahhh já sei, são amiguinhos, viajam juntos no avião, ganham ingresso! Será que é isso, eu não sei, mais quando é as ratazanas, sabe o que j ou chefe da gaviões diz? Hainnn se a gente tivesse 100% de certeza quem é culpado, mais não sabemos, maio 171 esse Alê

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com Diniz Ramalho natan e Matheus Pereira serão titulares,"

    há 3 meses

    Sabem tocar, raniele Cuitado! Vai ser igual o Manuel no Fluminense, só entrava quando não tinha mais ninguém

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tenho uma dúvida sobre a Gaviões"

    há 3 meses

    Esse apavoro nos jogadores, acho que o tuma mandou a gaviões

    detalhes do post
  • carlos

    carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tenho uma dúvida sobre a Gaviões"

    há 3 meses

    Porque você acha que não dão apavoro nas ratazanas? Deve ser de lá que sai o salário deles,

    detalhes do post