Thallisson Ferreira
Talvez no segundo semestre, a grana do moscardo acabou e provavelmente n vem ponta nesse início do ano, eu teria ido atrás do savarino que foi para o Botafogo por uma pechincha.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em citação ao post:
Precisamos de outro ponta assim la do outro lado...
Digo no sentindo de velocidade e dribles... Nisso o Wesley manja é inegável