Exterminador Cervos
Mas quando eu e mais uns daqui do fórum laaaa no fim do ano passado pedia a saída dele, chovia de negativações
Ou vocês são hipócritas, ou engenheiros de obras prontas ou gato no cio que só ficam em cima do muro
em Bate-Papo da Torcida > Agora é fácil botar a culpa na não demissão antecipada do Mano







