Vanderson Silva
Se não me engano foi explicado no anúncio dele que a multa é de 100 milhões de euros para o exterior e e 300 milhões para mercado nacional
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique alguém mais percebeu a partida que ele fez?
Em citação ao post:
Não lembro das condições do seu contrato. Não gostaria de recuperar o jogador e seus procuradores conseguirem um clube no exterior ainda neste ano!
