Fabricio Ruas
Aí só vai faltar o Augusto emprestar o Hugo(muito ruim), e depois quando voltarem de contusão não renovar com Ruan Oliveira e Paulinho!
Aí a limpa vai estar COMPLETA! Pelo menos até o fim do ano, quando aí é não renovar com Cássio e Fagner!









