Baltazar Silva
Se um dos que deu migué é o da foto, achei até melhor, pois ele sempre costuma fazer alguma besteira nos jogos mais importantes.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto você tem muito meu respeito...
Em citação ao post:
Acabei de falar isso com minha família. Yuri e Romero não se escondem, podem fazer partidas ridículas, mas n se escondem.
Já alguns que se acham ídolos, sempre dão migué em clássicos. N preciso nem citar nomes
