Lucas Moraes
Mano, o cara tem 10 dias de Corinthians, mas tem anos na profissão. O cara no mínimo poderia ter feito a leitura do jogo correto e arrumado o time. Para de ser passa pano. Errou, tomou no tático sim, e eu ué aprenda com o erro, ponto!
em Bate-Papo da Torcida > Tomou um baile tático e não fez nada
Em citação ao post:
O cara tem 10 dias de trabalho. Você acha que dá para criar um esquema e muitas variações? Se inventasse demais poderia tomar mais.
